sábado, 29 de março de 2008

APRESENTE SEUS PROBLEMAS A DEUS

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-lo dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”. (Jo 14.27)

Você não tem outro lugar para colocar seus problemas exceto nas mãos de Deus. Se você os conta a seus amigos, elimina-os por um momento, e depois eles voltam outra vez. Se apresenta seus problemas a Deus, eles são sepultados. Nunca mais ressurgirão novamente quando você os confia ao Senhor.
Se você empurra seu fardo para qualquer outro lugar, ele rolará de volta. Mas se levá-los até Deus, colocou-o em um lugar profundo, de onde eles nunca vão ressuscitar. Lance seus problemas onde lançou seus pecados; você lançou seus pecados nas profundezas do mar; lance seus problemas lá também. Nunca guarde um problema por meia hora em sua mente antes de contá-los a Deus. Logo que o problema começar, rápido, conte ao Pai.

REFLEXÃO
Que problema estão deixando seu coração e sua mente pesados neste momento? Quanto tempo faz que contou a Deus sobre eles? Pense sobre maneiras como você pode se lembrar de orar rapidamente acerca de seus problemas.
Charles H. Spurgeon

Seja o primeiro a comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros

Plano Missionário Cooperativo da Igreja Presbiteriana do Brasil

Presbitério de Nilópolis
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©IPCM - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo