sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

UPH divulga campanha de evangelização

A Confederação Nacional de Homens Presbiterianos (CNHP) apresenta aos irmãos da IPB a Cruzada Nacional Presbiteriana de Evangelização “Só Cristo salva o pecador”, aprovada após a reunião de sua diretoria executiva. Os trabalhos serão realizados de acordo com o projeto encaminhado aos presidentes da sinodais da União Presbiteriana de Homens (UPH) de todo o Brasil. Confederações, federações, UPHs locais, e também os irmãos das demais sociedades internas, enfim, toda a igreja, está convidada a se mobilizar. “Através deste grande desafio os homens presbiterianos desejam desenvolver atividades que produzam os abençoados frutos de crescimento da amada igreja”, explica o presb. Paulo Casini, secretário de evangelização da UPH.
O presbítero explica que a campanha lançada aproveita o bom momento em que vive a igreja, que celebra seus 150 anos. Através da cruzada diversas atividades poderão ser realizadas, como concentrações, reuniões, distribuição de Novos Testamentos da UPH, dentre outros. Nas cidades onde não haverá comemoração pelo Supremo Concílio da IPB, ou nas cidades onde a comemoração já foi realizada, as Confederações Sinodais deverão programar as datas, de preferência próximas do mês de agosto de 2009, ocasião em que a IPB comemorará os 150 anos. Nas demais cidade, onde haverá a comemoração pela IPB, os trabalhos deverão ser programados a partir de janeiro de 2009, com conclusão até o final do mês de agosto de 2009.
“Assim como a Executiva recebeu com entusiasmo a Proposta para a realização da Cruzada, esperamos que a Cruzada Nacional Presbiteriana de Evangelização muito contribua, para fortalecimento das UPHs, em todos os rincões da nossa Pátria, onde a IPB está inserida”, finaliza o presb. Paulo.
Secretário de Evangelização: Presb. Paulo Silas Casini: uphpaulosilas@hotmail.com - (11) 2276-3485.
Para mais informações e detalhes sobre a campanha acesse o site da UPH

Seja o primeiro a comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros

Plano Missionário Cooperativo da Igreja Presbiteriana do Brasil

Presbitério de Nilópolis
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©IPCM - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo