terça-feira, 31 de março de 2009

Tornando o louvor da sua igreja uma bagunça!

Da série: Conselhos para igrejas bagunçadas! "10 idéias para tornar o louvor da sua igreja uma zoeira total":
1- Coloque o som na maior altura possível, principalmente se for o culto da manhã, ou uma vigília ao lado de um hotel.
2- Não ensaie as músicas em hipótese alguma: quem é bom faz ali na hora!
3- Mostre as suas preferências músicais no louvor.Gosta de rock? Coloque sua guitarra distorcida até estourar o twiter.
4- Não se importe com horário: toque até seus dedos doerem e a igreja começar a se sentar, ou retirar-se por conta própria.
5- Cante 10 músicas novas em cada culto. Se o ministério (grupo/banda) de louvor souber já é o bastante. A igreja tem é que ficar quietinha ouvindo, a “apresentação”.
6- Selecione louvores radiofônicos, que estão na X/Y Rádio aí todo mundo vai gostar…
7- Jamais invista em canções da sua própria igreja, já existem pessoas responsáveis por isso gravando cds nas “grandes” gravadoras.
8- Sua nação é a referência, a adoração brota daqui, por isso ignore influências internacionais: O MUNDO tá invadindo a igreja!
9- Nunca preste atenção nas opiniões do seu pastor, afinal, ele entende de Bíblia e você… de louvor. Nunca o consulte sobre a palavra do dia, assim você, tocará louvores sem qualquer ligação de nada com nada, e estará livre para fazer o que quiser.
10- Ignore toda técnica musical, vc tem a unção méirmão! E como vc é a “elite” da igreja você não precisa ir a escola Bíblica, e a Bíblia? Quando der tempo você lê um Salmo.
Pois é pessoal siga estes conselhos e você terá ótimos resultados em tranformar o louvor da sua igreja em um verdadeiro caos.

1 Comentário:

Joel.H.Santos disse...

Realmente sta é um exelente alerta as Igrejas,concordo plenamente pois os xou estão tomando o lugar do culto muita musica e pouco louvor,muitos musicos e poucos adoradores.É triste mas antigamente lotava-se um estadio para ouvirmos e prestarmos culto ao SNHOR.Hoje esta forma de adoração não existem mais ,porem os estadios lotam pora os xou"gospel" muitos pulos,gritaria, rebolados,danças adoração ao homem (cantor)e uma pequena reflexção,porque o LOUVORSÃO TEM QUE CONTINUAR.ADORAÇÃO (0)Esta são palavra de um baterista a quase 25anos,que conseguiu adorar a Deus de verdade na sua geração,e entende que o louvor a Deus e nescessario para o culto mas a pregaçao da palavra é a anuciação das boas novas.A fé vem pelo ouvir e ouvir a palavra de DEUS.
Joel henrique santos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros

Plano Missionário Cooperativo da Igreja Presbiteriana do Brasil

Presbitério de Nilópolis
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©IPCM - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo