quinta-feira, 7 de maio de 2009

PROJETO - “IGREJA: LEVANTA E CLAMA”

“Escuta, Rei meu e Deus meu, a minha voz que clama, pois a ti é que imploro. De manhã, SENHOR, ouves a minha voz; de manhã te apresento a minha oração e fico esperando”. (Sl 5.2,3). A UPH de nossa igreja, através da secretaria de Espiritualidade, lança este projeto para promover uma maior união entre os irmãos. Estaremos todos os domingos, das 8h30min às 9h15min, jejuando e orando ao nosso Deus e intercedendo em favor das famílias, ministérios, enfermos, vida financeira, e, pelo crescimento espiritual de nossa igreja. Venha você também fazer parte deste projeto! É destinado para toda igreja e sociedades. É tempo de buscarmos a Deus em oração.

Seja o primeiro a comentar!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros

Plano Missionário Cooperativo da Igreja Presbiteriana do Brasil

Presbitério de Nilópolis
Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo

  ©IPCM - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo